sexta-feira, 31 de julho de 2009

Esperança


Aquela mensagem atordoou, emocionou e mexeu comigo. Parecia o momento perfeito, mas falar sobre amizade e reconsilhação era um tanto quanto melancólico. Depois que o fogo havia se apagado alí, nós precisávamos encarnar a Fênix e renascer das cinzas. Renascer tudo aquilo que havíamos vivido juntos. Porque podia parecer que não importava mais, mas ainda estava tudo guardado no fundo do coração com gratidão. Agora que a raiva se ausentara, a serenidade reinava em mim. Eu tinha a absoluta certeza de que aquela mensagem não havia mexido só comigo. Percebi no silêncio que não somente eu prestava atenção. Minhas palmas contidas ecoaram naquele outro coração vazio esperando o perdão. As lágrimas no canto interno dos olhos despertaram um sentimento denominado esperança. Esperei sentada depois da onda de aplausos uma troca de olhares, mas nada aconteceu. Pode ser que a fábula apresentada na mensagem não funcione no mundo real, mas esssa esperança que nasceu em mim, não me deixará desistir e será a prova de que tentei.


Por Ana

9 comentários:

  1. Cada vez que eu venho aqui tem um texto melhor que o outro. Esse não é diferente. Vou continuar visitando esse blog sempre, um dos melhores sem dúvidas. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa q lindooooooooooo!!!
    Obrigada pela visitinha... amo esse seu espaço
    beijocasssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. nossaa, que fofooo, a-m-o esse blog, já sou fã! =D

    ResponderExcluir
  4. seeeeempre tente :D
    ainda não ?!
    a minha decidiram agora, Ana. não vou ter aulas por uma semana, mas chega no fim.. :\\
    queria parar deestudar mas como não quero ficar pobre o resto da vida, tenho de continuar. hihi
    bjsbjs :*

    ResponderExcluir
  5. AMEI seu texto, meus parabéns!
    Se puder, depois vai lá no meu blog :D

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. a pior frustração é não ter tentado, não ter se esforçado. Por mais impossível que pareça, a gente não pode desistir de tentar, e dar o máximo de nós!

    ResponderExcluir
  7. incrivel como consegues escrever com todo o teu sentimento. concordo plenamente com o comentário aí de cima(marcela).
    um grande beijo pra e muitos sonhos coloridos pra vocês ;*

    ResponderExcluir
  8. Tu escreve com tanta intensidade que parece que aconteceu comigo.
    sugestão: por que vocês não mudam um pouco as cores das letras e tals, eu adoro azuuuul *-*, mas vocês poderiam mesclar com outras :D bjbj e mto obg. por comentarem no meu blog!

    ResponderExcluir